Debaixo da ponte do Centro do Mundo

- 8 de setembro de 2016 -

0,60 x 0,60 m


Comentários

  1. Luz, brilho e cor!
    Cumplicidade!
    Ternura!
    Encanto!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!
    Gosto de pintura, aqui voltarei com mais tempo para apreciar devidamente cada quadro! Muitos Parabéns pelos seus trabalhos!
    beijinhos :)
    mariam

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariam.
    É bom encontrá-la aqui!!!
    Muito obrigado.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada eu! Por partilhar os seus trabalhos, gosto muito!Deixo-lhe um 'apontamento' meu de um cantinho onde costumo ir sempre que posso :) beijinhos e boa continuação
      http://dar-passagem.blogspot.pt/2014/07/saudades.html

      Excluir
    2. Estimo que tenha gostado dos meus trabalhos de pintura. Sou totalmente amador e autodidata, com poucos contactos e relações com este tipo de meio artístico, pelo o seu agrado tem para mim uma importância significativa. Há muitos meses que não pinto porque entrei numa fase estranha em que 'fujo' dos pinceis e da tinta, mas espero vir a 'curar-me' brevemente.
      Gostei do seu apontamento! Ri-me, pois sei muito bem como é essa "desordem aparente".
      Mais uma vez obrigado, Mariam.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Thanks for the comment.

Postagens mais visitadas