Um caminho de qualidade crescente é aquele que vemos crescer cada vez que publica mais um dos seus trabalhos. Formas fantásticas... paleta de cores assombrosa... um trabalho cheio de vida. Parabéns
É daquelas obras que queremos estar "horas" a contemplar...Dá vontade de descobrir o que tem por trás... UFA, como tem VIDA! Tem Ritmo!!!Mexe com a respiração e com a pulsação! Os meus PARABÉNS! Sempre a surpreender de modo tão intenso!!!
Podia ter escolhido qualquer outra para comentar. Não consegui escolher. O critério foi completamente aleatório (ou talvez não... tenho fascínio pelo Outono...) porque fiquei impressionada pelo que o conjunto transparece (especialmente pelas paisagens). Fico sempre impressionada (e invejosa) quando alguém consegue exprimir-se artisticamente de forma tão sólida. Acresce a surpresa. É fantástico quando as pessoas contrariam a visão limitada que temos delas e nos acordam com o que são para além de. Há seis anos atrás vi um pouco disso numa exposição. Agora alargo ainda mais a perspectiva. :) À espera de mais impressões surpreendentes... Parabéns!
magnífico... é difícil encontrar palavras. Bem hajas por partilhares esta beleza. Abraço.
ResponderExcluirUm caminho de qualidade crescente é aquele que vemos crescer cada vez que publica mais um dos seus trabalhos. Formas fantásticas... paleta de cores assombrosa... um trabalho cheio de vida. Parabéns
ResponderExcluirÉ daquelas obras que queremos estar "horas" a contemplar...Dá vontade de descobrir o que tem por trás... UFA, como tem VIDA! Tem Ritmo!!!Mexe com a respiração e com a pulsação!
ResponderExcluirOs meus PARABÉNS! Sempre a surpreender de modo tão intenso!!!
Podia ter escolhido qualquer outra para comentar. Não consegui escolher.
ResponderExcluirO critério foi completamente aleatório (ou talvez não... tenho fascínio pelo Outono...) porque fiquei impressionada pelo que o conjunto transparece (especialmente pelas paisagens). Fico sempre impressionada (e invejosa) quando alguém consegue exprimir-se artisticamente de forma tão sólida.
Acresce a surpresa. É fantástico quando as pessoas contrariam a visão limitada que temos delas e nos acordam com o que são para além de. Há seis anos atrás vi um pouco disso numa exposição. Agora alargo ainda mais a perspectiva. :)
À espera de mais impressões surpreendentes...
Parabéns!